Foto: Matthew Stockman / Getty Images Roland Garros é conhecido por ser o Grand Slam "mais brasileiro" de todos. Além do tricampeonato de Gustavo Kuerten e do título de Marcelo Melo, em 2015, o torneio costuma receber muitos tenistas do Brasil por ser disputado no saibro. Porém, em 2018, apenas uma está garantida na chave principal da competição. Bia Haddad Maia, atual 63ª do ranking da WTA, entrou direto e disputará o torneio pela segunda vez na carreira. No masculino, os jogadores vão precisar passar pelo qualifying.
A Seleção Brasileira Feminina de Handebol de Areia foi convocada e se apresentará amanhã (10) para cinco dias de treinamentos no APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), em João Pessoa, na Paraíba. O trabalho tem como objetivo a preparação para a segunda edição dos Jogos Sul-Americanos de Praia, que serão realizados de 2 a 12 de dezembro deste ano, no Equador. Para essa primeira fase de preparação, a técnica Rossana Coeli convocou 20 atletas.
Foram chamadas Camila Ramos de Souza e Caroline Gonçalves Silva (APCEF/Posto Oceania - PB), Darlene Silva Soares e Marcella de Araújo Braga (BNB Clube - CE), Dayene Taysus Batista, Hellen Freitas e Andreza Sumara Gomes dos Santos (HCNN - RN), Elida Oliveira, Ely Dyanna da Silva Araújo, Fernanda Melo de F. Lins, Gilka Batista da Silva, Renata Cibelly Marques Batista, Simone Donatto Leandro e Tuanna Letícia Silva da Luz (HCP - Axial Engenharia - PB), Ingrid Emmanuely de Sousa Frazão, Juliana Xavier de Andrade, Milena de Araújo Braga, Millena dos Anjos Alencar, Nathalie Souza Guedes de Sena e Priscilla Roberta Annes (APCEF/Posto Oceania - PB).
E a comissão técnica da Seleção Feminina de Handebol de Areia é formada pelo diretor Stanley Ramos Mackenzie, pela técnica Rossana Coeli S. Marques, pelo auxiliar técnico Alex Holanda e pela fisioterapeuta Juliana Cubo.
por Confederação Brasileira de Handebol
Comentários
Postar um comentário