Bia Haddad única brasileira a entrar na chave principal em Roland Garros

Foto: Matthew Stockman / Getty Images Roland Garros é conhecido por ser o Grand Slam "mais brasileiro" de todos. Além do tricampeonato de Gustavo Kuerten e do título de Marcelo Melo, em 2015, o torneio costuma receber muitos tenistas do Brasil por ser disputado no saibro. Porém, em 2018, apenas uma está garantida na chave principal da competição. Bia Haddad Maia, atual 63ª do ranking da WTA, entrou direto e disputará o torneio pela segunda vez na carreira. No masculino, os jogadores vão precisar passar pelo qualifying.

Futebol: Foz do Iguaçu realizará peneira em dezembro

Atenção meninas de 17 a 21 anos, o Foz do Iguaçu F.C. realizará peneira para sua equipe de 2011.


As inscrições deverão ser feitas através do email alekssandrofogagnoli@bol.com.br até o dia 04 de dezembro, com as seguintes informações: Nome – Idade – Estatura – Peso – Posição que joga (atua) – Endereço – Telefones para contato – Clubes ou equipes que atuou – Títulos conquistados (se houver). A inscrição será confirmada por email e a lista de aceite será divulgada no site do Foz do Iguaçu no dia 06 de dezembro.

Os testes serão realizados da seguinte maneira:

Dia 11 a partir das 08 horas da manhã – Fundamentos gerais / Fundamentos específicos / Agilidade / Velocidade / Movimentação. Serão escolhidas 30 atletas para avançar para o segundo dia de testes.
Dia 12 – Padrões e Disciplina Tática / Condição Física / Aspectos de liderança e grupo.

O Foz também oferecerá alojamento, café da manhã e almoço para as 100 atletas confirmadas para a seletiva. O Foz irá confirmar o local dos testes. E nós, do FPM parabenizamos o clube e desejamos às atletas que desejam integrar a equipe paranaense, todoa sorte do mundo e muito sucesso!

Comentários