Bia Haddad única brasileira a entrar na chave principal em Roland Garros

Foto: Matthew Stockman / Getty Images Roland Garros é conhecido por ser o Grand Slam "mais brasileiro" de todos. Além do tricampeonato de Gustavo Kuerten e do título de Marcelo Melo, em 2015, o torneio costuma receber muitos tenistas do Brasil por ser disputado no saibro. Porém, em 2018, apenas uma está garantida na chave principal da competição. Bia Haddad Maia, atual 63ª do ranking da WTA, entrou direto e disputará o torneio pela segunda vez na carreira. No masculino, os jogadores vão precisar passar pelo qualifying.

Polo Aquático: Restton confia no trabalho do Botafogo

Botafogo
Foto: Poloaquatico.com.br
O Botafogo terá as suas estrelas Elsie Windes e Brenda Villa, mas conta também com a centro Mariana Restton, que disputou o Mundial de 2003 em Barcelona pela Seleção Brasileira, para dar um equilíbrio a jovem equipe. Depois de uma passagem pelo Gifa Palermo, Mariana, que atuou num Europeu Júnior pela Itália (tem dupla cidadania), voltou este ano ao pólo brasileiro e vive a expectativa de mais uma competição importante.

“Acho excepcional a participação da Brenda e da Elsie em nosso time do Botafogo para esse Campeonato Brasileiro. Somos um time muito novo o qual amplia a expectativa da chegada dessas jogadoras. Será uma ótima experiência para todas as participantes do campeonato jogar ao lado de duas grandes campeãs”, comentou Mariana, que espera uma boa participação:

“O time é jovem, dedicado e muito unido, o que facilita o desenvolvimento técnico e físico esperado pelo nosso técnico Henrique Riera. Estamos otimistas por um resultado que demonstre esses esforços.”

Comentários